segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sílvio Mendes ainda está 'verde' para ser candidato ao Governo, diz deputado

O Deputado Warton Santos (PMDB), declarou na manhã desta segunda-feira (10), em entrevista a uma TV local, que embora Sílvio Mendes seja bom prefeito de Teresina, ainda está 'verde' para ser candidato ao governo do Piauí em 2010.

Para o deputado, administrar uma cidade é diferente de um Estado e requer mais experiência. “Não creio que ele seja candidato, ele ainda é novo na política e não tem a experiência necessária para esse desafio”, afirma o deputado.

Caso Mão Santa

Sobre a indefinição do Senador Mão Santa com relação à sua permanência ou não no partido [PMDB], Warton Santos foi enfático e praticamente assegurou a saída dele do partido.

“Acredito que a chance dele se desvincular do PMDB é de 8, em uma escala de 0 a 10. Portanto, entendo que sua hora chegou”, assegura o peemedebista.

No entanto, ressalta Warton, o partido está buscando unidade para as eleições de 2010, o que segundo ele não aconteceu nos últimos dois pleitos, e chegarem ao entendimento com o senador, ele terá total apoio do partido em uma nova candidatura.

Marcelo Castro

"No momento, a certeza que temos é na preparação da candidatura de Marcelo Castro para o governo nas próximas eleições. Estamos buscando uma base unida para que sua vitória seja consolidada nas urnas", fala Warton Santos.

Outra certeza do partido, apontada pelo deputado é a permanência ao lado do governo, que ele definiu como sendo trabalhador e vitorioso.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário