quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ELEIÇÕES 2010: Vice-governador teme projetos da oposição para o Piauí. VEJA

Em entrevista a uma TV local na manhã desta quarta-feira (05), o Vice-governador do Piauí, Wilson Martins (PSB) disse que está preocupado com quem vai ser o próximo governador do Estado. Segundo ele, os projetos de governo dos pré-candidatos de oposição são diferentes dos realizados pelo PT e a base.

Segundo Wilson Martins, ao longo do seu governo, o PT criou uma identidade administrativa que se consolidou com a aprovação pública. “A dobradinha Lula e Wellington foi fundamental para o crescimento do Estado, não sei como vai ficar o Piauí caso a oposição assuma, é preocupante”, afirmou o vice-governador, que pode ser o candidato da base nas eleições de 2010.

Ele disse ainda que o atual governo precisa continuar seu trabalho, pois precisa cumprir uma terceira etapa de administração. “Saímos de um atraso, conseguimos ganhar confiança e precisamos chegar a instabilidade, principalmente no tocante á geração de emprego e renda e a auto-suficiência”, assegura.

Eleições 2010

“Garanto a todos os piauienses, se houver viabilidade política eu certamente serei o candidato ao governo do Estado e assim, se eleito, poderei continuar o trabalho a que me referi antes. Mas tudo depende de fatores interno dos partidos que forma a base aliada do Governo do Piauí”, fala Wilson Martins.

Caso Emgerpi

Com relação às denúncias contra o governo do Estado, através da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Wilson Martins afirmou que este é o papel da oposição e que tudo será investigado. “Agora quem diz uma verdade, a diz do mesmo jeito de manhã, à tarde e a noite, não muda nada. Mas quem diz uma coisa pela manhã, outra a tarde e outra a noite, perde a veracidade”, questiona.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário