terça-feira, 6 de outubro de 2009

4º MAIOR DO PI: Wilson Martins diz que PSB está pronto para governar o Estado

O Vice-Governador do Estado do Piauí, Wilson Martins (PSB), disse na manhã desta terça-feira (06) em entrevista a uma TV local, que seu partido está pronto para governar o Estado a partir de 2011. O vice-governador mostrou mais uma vez seu desejo em ser o candidato da base aliada nas eleições do próximo ano ao governo do Piauí.

Segundo ele, este tempo em que o partido está participando da administração do Piauí está sendo muito importante para o fortalecimento da sigla, o que para Wilson Martins, o credencia para as disputas de 2010.

“Hoje o PSB é um partido grande, estamos em muitos municípios do Estado. São mais de 40 prefeitos, mais de 33 vice-prefeitos no Piauí, temos uma bancada aguerrida na Assembleia Legislativa e também temos uma boa representação da Câmara Federal. Nós estamos prontos para governador o Piauí”, garante o vice-governador.

De acordo com Wilson Martins, o Partido Socialista Brasileiro é hoje, o quarto maior do Piauí e tem total capacidade para administrar o Estado. “Com as filiações que fizemos no último fim de semana, nosso partido se fortaleceu mais ainda”, reafirma Martins.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário