O advogado de defesa de Nilsinho, Francisco Silva disse ao TVCanal13com que acredita na absolvição do seu cliente. Ele nega a versão da polícia que o acusado teria trocado tiros com a polícia antes de ser preso no Ceará. Nilsinho não reagia à prisão. “Esse episódio foi inventado pela polícia”, denuncia.
O promotor de Justiça, José Meton Filho está confiante que o acusado será condenado à pena máxima de trinta anos pelo crime de seqüestro e assassinato da estudante Tallyne Teles.
Julgamento de Nilson Feitosa
Nilson Reis Feitosa, 32 anos, o Nilsinho, já está na sede da 9ª Vara Criminal, situada no quartel do comando geral da Polícia Militar, em Teresina, para seu julgamento no caso da morte da estudante Tallyne Teles. A infomação é do promotor de Justiça José Meton Filho.
Segundo o promotor em entrevista a uma TV local nesta segunda-feira (26), Nilsinho é acusado de sequestrar de Teresina e matar em Buriti dos Lopes, norte do Estado, a estudante de Medicina Tallyne Teles. Ele explicou que o corpo da moça foi encontrado na zona rural da cidade, no início de março, com dois tiros na cabeça.
A previsão é que o julgamento dure várias horas.
Condenação
Nilson Reis já foi condenado no dia 18 de setembro a 29 anos de prisão pelos crimes de sequestro e cárcere privado, roubo e estupro. O crime foi cometido em janeiro deste ano contra a fisioterapeuta de 35 anos, cujo nome não foi revelado.
Acesse: www.tvcanal13.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário