sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Neto diz não acreditar que o PT puxou seu tapete, embora a prática seja comum

O Secretário de Fazenda Antonio Neto, concedeu entrevista a uma TV local na manhã desta sexta-feira (16) e falou sobre a decisão tomada ontem pelo PT, em trocar seu nome, pelo do Secretário de Educação Antonio José Medeiros, na disputa ao governo do Estado em 2010. Neto disse que entende como um processo natural.

“Sei que na política acontecem casos de ‘puxar o tapete’, mas tenho certeza que não foi isso que ocorreu. Sou militante do partido e vou continuar meu trabalho, também vou ajudar o Antonio José em sua campanha e vou levar meus conhecimentos na área econômica a seu projeto de governo”, afirmou o secretário.

13º garantido

O secretário também falou sobre a situação econômica do Estado. Segundo ele, a crise que atingiu vários países da Europa, o Brasil e Piauí nos últimos meses, não trouxe maiores complicações para os servidores públicos estaduais com relação a seus 13º salários. Em virtude da forma positiva em que o Estado reagiu à crise, os pagamentos não serão atrasados e serão pagos até o dia 20 de dezembro.

“O Piauí conseguiu sair da crise com um saldo positivo na receita própria e mesmo com as perdas de R$ 110 milhões com os repasses do FPE, estamos bem organizados e honraremos nosso compromisso com os trabalhadores do estado”, assegura o secretário.

Antonio Neto falou ainda que, hoje, o Piauí está propício para os investimentos dos empresários em todos os setores. “Somos o segundo estado do Nordeste em crescimento no setor do varejo e acredito que esse setor crescerá mais ainda em 2010”, ressalta.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário