segunda-feira, 26 de outubro de 2009

1ª MÃO: Polícia registra dois casos de estupro na zona norte de Teresina

O domingo (25) foi marcado por estupros na cidade de Teresina. Somente ontem, dois casos movimentou a polícia da região norte da capital.

1º caso

Uma mulher foi estuprada por dois homens no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. crime aconteceu por volta das 4h30 deste domingo (25).

De acordo com o policial Miguel, a jovem estava passeando com o namorado, quando foi abordado por dois rapazes. Armados eles renderam a moça e levaram ela consigo.

O namorado conseguiu fugir e acionou a polícia. Enquanto isso, a jovem foi levada para um matagal e foi estuprada pelos jovens. Na manhã deste domingo(25), policiais prenderam os dois acusados, um deles é menor de idade.

Os dois estão recolhidos no 22º Distrito Policial e confessaram o estupro. A delegacia da mulher vai cuidar do caso.

2º caso

Já por volta das 21h30 também de ontem, uma outra mulher foi estuprada no Parque Brasil II. De acordo com informações do policial Nelson, do 9º BPM, a jovem contou que dois homens encapuzados teriam invadido sua casa e a violentado.

Policiais do 9º BPM fizeram diligências atrás dos acusados durante toda a madrugada, mas não conseguiram prendê-los.

"A mulher estava muito nervosa, não conseguia descrever os acusados. Nós até vimos manchas de sangue em seu quarto, o que pode ser marcas da agressão, mas como ela não soube nos informar direito como eram os agressores, não obtivemos êxito nas buscas", afirmou o policial.

O policial informou ainda que conduziram a vítima até o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para a realização de exames e orientaram que ela prestasse queixa na Delegacia da Mulher.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário