quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Antônio José rebate candidatura a vice e diz que tem perfil ideal para ser o escolhido

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializa na manhã desta quinta-feira (29) a pré-candidadura do Secretário Estadual de Educação, Antônio José Medeiros, ao Governo do Piauí em 2010.

Em entrevista na manhã de hoje, Medeiros reforçou sua vontade em ser este candidato ao governo e disse que apresenta as características ideais para ser cabeça de chapa.

“Eu tenho comprometimento com o projeto do atual governo e darei continuidade a esse trabalho que vem dando certo; também tenho boa aceitação pelo público em todo o Estado e sou conhecido; além de ter a capacidade para aglutinar a maior quantidade de partidos da base nessa corrida”, apresentou o pré-candidato.

Antônio José adiantou ainda que no momento, não existe a discussão sobre quem será vice, pois até março, as conversas são para o lançamento dos pré-candidatos e só depois, é que serão discutidas as composições de chapas.

“Não há nada que garanta que os pré-candidatos ao governo Marcelo Castro, Wilson Martins e o João Vicente vão ficar na base para formação de uma chapa e posteriormente ser vice-candidato, caso não sejam escolhidos. Portanto, essa discussão não cabe agora”, afirma Antônio José Medeiros.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário