terça-feira, 8 de setembro de 2009

Acusado de matar Tallyne Teles vai a novo julgamento nesta terça-feira em Teresina

Nilson Feitosa, acusado de matar a estudante de Medicina Tallyne Teles, vai a novo julgamento na manhã desta terça-feira (08), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí. Mas ainda não é sobre o “Caso Tallyne”.

A delegada da Mulher Vilma Alves, disse em entrevista a uma TV local na manhã de hoje, que Nilsinho será julgado hoje sob a acusação de assalto e estupro, cometido contra uma Fisioterapeuta, que ocorreu em janeiro na cidade de Teresina.

“Ele a seqüestrou na Rua Pires de Castro, quando ela sacava dinheiro, andou com a moça pela cidade, pegou dinheiro dela e ainda abusou sexualmente. Depois abandou a fisioterapeuta próximo à cavalaria da PM. O tempo todo ela ficou sob a mira de um revólver e sempre de cabeça baixa, ela foi humilhada”, conta a delegada.

Ele também será julgado por assassinato e de acordo com a delegada Vilma, que acompanhou todo o caso, ele será condenado e pagará por seus crimes.

“Não tenho dúvida de que a Justiça do Piauí vai condená-lo, ele fez muito mal às mulheres da nossa cidade e vai ‘apodrecer’ na cadeia”, assegura.

Caso Tallyne

Nilson Feitosa deverá ir para o banco dos réus no próximo dia 24 de setembro e desta vez, pelo assassinato à estudante Tallyne Teles.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário