quinta-feira, 17 de setembro de 2009

THE: PM farão manifestação cobrando melhores salários e aprovação da PEC 300

Os policiais militares, bombeiros e demais representantes da categoria vão fazer uma caminhada de reivindicação cobrando melhores salários e mais segurança para a população de Teresina.

Segundo o vereador e policial militar, R.Silva (PP), em entrevista a uma TV local na manhã desta quinta-feira (17), a caminhada vai acontecer no dia 25 deste mês, saindo da igreja São Benedito até a nova Câmara de Teresina, onde terá o pronunciamento de vários parlamentares.

“Já temos a confirmação da presença de dez deputados federais, vários vereadores, o vice-governador Wilsom Martins também garantiu presença, além dos profissionais da PM e do Corpo de Bombeiros. É uma luta nacional que envolve toda a categoria, no Brasil todo”, afirma o vereador.

Entenda a PEC 300

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de Nº 300 propõe equiparar os vencimentos das Policias Militares e Bombeiros Militares de todas as unidades da federação com os praticados hoje pelo Distrito Federal. Essa PEC é de autoria do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e está tramitando no Congresso Nacional.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário