sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Prefeito diz que trânsito em THE virou questão de saúde pública. CONFIRA

Durante o lançamento da Campanha de Educação no Trânsito na cidade de Teresina, o prefeito Sílvio Mendes (PSDB), disse que a grande quantidade de acidentes ocorridos no trânsito da capital virou questão de saúde pública.

Segundo o prefeito, os gastos nos hospitais públicos para reabilitar as vítimas são grandiosos e que é preciso uma educação no trânsito cada vez maior.

“Para termos uma ideia, a maioria dos pacientes internados no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) são vítimas de acidentes no trânsito. Portanto, é muito importante essa campanha para que os condutores teresinenses possam se conscientizar cada vez mais”, explica o gestor.

Já para Jesus Rodrigues, Diretor do DETRAN-PI - Departamento Estadual de Trânsito, a semana tem conseguido resultados positivos em Teresina e em todo o estado, reduzindo significativamente o número de acidentes nas estradas e nas ruas.

O lançamento da semana do trânsito teve uma carreata com Policiais Rodoviários Federais, motoqueiros, policiais militares, na avenida principal do bairro Dirceu, na zona sudeste.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário