quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TRAGÉDIA NA ZONA SUL: Homem morre com a cabeça esmagada em Teresina

Um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira (11/11), no bairro Santa Clara, zona Sul de Teresina, vitimou Ronaldo Azevedo Morais, de 31 anos. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Jacinta Gomes Chaves com Manoel Vítor Cortez, por volta das 14h.

Segundo Reinaldo Azevedo, irmão da vítima, Ronaldo pilotava uma moto Fan, cor preta (placa NND 6525 - Timon/MA) e ao atravessar a avenida foi colhido por uma caçamba (placa LVF-4207 - Teresina/PI). Reinaldo informou que no momento do acidente, seu irmão levava uma mulher, que teve vários ferimentos e foi levada às pressas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

“Ronaldo teve a sua cabeça esmagada e morreu na hora, não havendo tempo para atendimento médico. Ele ia ao centro pagar uns remédios para mim. Ele também era aposentado, pois tinha um problema no joelho. Foi uma tragédia mesmo”, falou o irmão. Ronaldo Azevedo morava no Conjunto Mestre Dezinho, era casado e tinha três filhos, um de quatro anos, um de dois e um recém-nascido. Populares afirmam que o local de vez em quando registra acidentes.


VEJA AS FOTOS: www.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário