terça-feira, 23 de novembro de 2010

WELLINGTON DIAS (PT) culpa o processo eleitoral por obras estarem atrasadas no PI

Durante entrevista à TV Meio Norte nesta terça-feira (23), o senador eleito Wellington Dias (PT), disse que o processo eleitoral foi o grande responsável para a que as obras no Estado ficassem paradas. Ele afirma que este, é, agora, o grande compromisso do atual governador Wilson Martins (PSB).

Segundo ele, dois fatores atrasaram o andamento das obras no Estado. Primeiro, afirma o ex-governador, cerca de R$ 200 milhões foram retidos pela União e não puderam ser repassados. Outro fator, acrescenta Dias, foi o recesso do Congresso, que também ficou impossibilitado de aprovar suplementos na ordem de R$ 150 milhões par ao Piauí.

“Mas a partir desta semana estes recursos já começam a chegar. Tenho a informação da Secretaria de saúde que amanhã mesmo já chega alguns recursos e na próxima semana chega para outras áreas. Vamos trabalhar em conjunto com o governador para darmos andamento às estas obras”, complementa.

Sobre a possibilidade de assumir um ministério, W. Dias disse que já deixou claro ara os comandantes do PT que pretende assumir sua vaga no Senado. No entanto, o senador eleitor adianta que é membro do partido que governa o país e se for solicitado para um Ministério estará à disposição da presidente Dilma Rousseff.


Nenhum comentário:

Postar um comentário