quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Elmano Férrer reclama do trabalho dos agentes da Strans e cobra mais eficiência

=============================================

Quando é para o próprio prefeito reclamar de um órgão municipal é porque a coisa está feia. Na manhã desta quarta-feira (15), durante lançamento de Operação da PRF, mais uma vez Elmano Férrer mostrou preocupação com o trânsito da cidade e cobrou mais eficiência por parte da Strans (Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina). Segundo o prefeito de Teresina, por onde ele tem passado recebe muita reclamação por parte da população. “É preciso ter mais eficiência por parte da Strans, empenho de cada agente, aqueles que não tiverem satisfeitos peçam para sair”, avisa Férrer. A informação é do repórter Daniel Silva.

Vereadora Teresa Britto é a campeã em Indicativos de Lei em 2010
A vereadora de Teresina Teresa Britto (PV) apresentou ontem (14/12) durante jantar que ofereceu à imprensa os números referentes à sua atuação como parlamentar na Câmara de Teresina. Em 2010, a vereadora foi a que mais apresentou Indicativos de Lei, que avalia o que a comunidade está precisando. Foram 441 Indicativos (Desde o início de seu mandato, já foram 1.679 Indicativos de Lei) e 47 Projetos de Lei. Feliz em sua casa, a vereadora agradeceu ao apoio da imprensa e disse que em 2011 vai continuar trabalhando para elevar mais ainda a bandeira do Partido Verde.

TCE deve ter prestação de contas mensal; Orçamento 2011 é de 55 milhões
O conselheiro Kennedy Barros, novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, disse que as reivindicações do tribunal foram atendidas na Assembleia Legislativa do Piauí. Segundo ele, a luta era para que o projeto do Orçamento fosse aprovado com o valor de R$ 55 milhões para o TCE, o que acabou sendo confirmado na sessão desta quarta-feira. “Este valor é o real e é o que precisamos para fazermos uma gestão participativa, em que a cada mês, talvez, nós faremos a apresentação de contas com a sociedade”, disse o futuro presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário