terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PIAUÍ: Governador Wilson Martins diz que Karnak está de portas abertas para visitas

Ao som da Orquestra Sinfônica de Teresina, do Coral da Secretaria de Educação e do SEBRAI-PI, o Palácio de Karnak, sede do governo estadual, abriu na noite desta segunda-feira (06) a Programação Natalina.

Várias autoridades e visitantes estiveram presente no jardim do Karnak, que foi todo decorado pelo artista plástico Ulisses Lustosa.

“Escolhi uma decoração que pudesse ser usada e ficasse bem de dia e de noite. É a quarta vez que faço a decoração natalina do palácio do Karnak e espero que todos os visitantes gostem, pois fiz com muito carinho e dedicação para os teresinenses e todos os turistas que por aqui passarem”, fala o artista plástico.

A programação natalina do Karnak segue até o dia 17/12, onde todas as noites terão apresentação de coral e outras apresentações artísticas e culturais de Teresina. A visitação será aberta ao público das 18h às 22h.

Para o governador Wilson Martins (PSB), que esteve prestigiando a solenidade, esta programação é uma oportunidade das pessoas visitarem e conhecerem o palácio do governo.

“É um momento mágico, onde aguardamos a vinda de um filho, neste caso, a vinda de Jesus. Espero que todos sejam renovados com o espírito natalino e nos empenhamos para que esta decoração fosse a mais bela possível. Estou muito feliz com o resultado. Quero dizer a cada homem e a cada mulher que o Karnak está de portas abertas, agora mais do que nunca”, fala o governador.

Para ele, a sede do governo se transforma nestes dias no local mais bonito de Teresina, até mesmo por sua localização próxima ao complexo cultural da Praça Pedro II, do Clube dos Diários, da Igreja São Benedito e da Avenida Frei Serafim.

A primeira dama, a deputada estadual e futura Secretária de Saúde Lílian Martins (PSB), também comentou sobre a programação de natal do Karnak.

“O palácio ficou muito lindo e esperamos que o povo também goste. Foi tudo escolhido com muito bom gosto”, disse a deputada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário