segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Prefeito Elmano Férrer anuncia cinco obras do PAC para a cidade de Teresina; Quais?

O prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB) anunciou hoje (13/12) várias obras aprovadas dentro do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para a capital. Ao menos cinco obras começarão a ser realizadas em Teresina a partir de 2011, relacionadas à infraestrutura, trânsito e saneamento básico.

Segundo Elmano Férrer, são obras fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da cidade, já que são reivindicações antigas da população. Ele acredita que a partir de janeiro, Teresina se transformará em um canteiro de obras.

“Vamos fazer intervenção urbana na Vila da Paz com a construção de habitação vertical, ou seja, vamos construir apartamentos no local; No Alto da Ressurreição e Frei Damião faremos obras de saneamento básico, urbanização escolas, tudo para melhor atender às famílias daquela área”, confirmou o prefeito.

No trânsito, Elmano disse que será construída um ponte ao lado da ponte Wall Ferraz. Além disso, será construído um trevo no entroncamento da Avenida Miguel Rosa com as BR’s 343 3 216.

“Também vamos fazer uma intervenção no cruzamento das avenidas Higino Cunha com Barão de Castelo Branco. A Barão vai ficar passando por baixo e a Higino Cunha por cima. Isso vai acelerar mais o tráfego naquele entroncamento”, disse o prefeito.

PROBLEMAS COM A JUSTIÇA ELEITORAL
Elmano Férrer está na prefeitura de Teresina por força de liminar, já que foi cassado em outubro deste ano, acusado de ter participado da contratação irregular de servidores para a Fundação Municipal de Saúde (FMS), enquanto vice-prefeito de Sílvio Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário