quarta-feira, 24 de março de 2010

Deputado afirma que eleições ao governo do PI só serão definidas na reta final

O Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (PMDB), disse em um programa de TV local, que as eleições no Estado do Piauí serão definidas nos últimos quatro meses. Ele também comentou sobre as indefinições na base aliada do governo.

Segundo o deputado, nos últimos 16 anos a população do Piauí vem dando aula neste quesito e definido as eleições nos últimos meses. Themístocles acredita que este ano também será assim.

“Foi assim com o Mão Santa e com o próprio Wellington Dias, quando ganharam na reta final, que é o período em que apresentam suas propostas na TV e começa realmente as campanhas. Em política, quem manda mesmo é o povo”, afirma o presidente da Alepi.

Sobre a posição do PMDB, agora que o governador decidiu que fica no cargo até o fim, Themístocles Filho disse que se o governador está a procura de um candidato de unificação, este candidato é o Marcelo Castro.

“Quando o Wellington anunciou que ia ficar no cargo e procurar alguém que unisse a base, eu logo disse a ele que o Marcelo seria o nome ideal. Ele não tem nenhuma restrição com ninguém e vem trabalhando muito pelo Piauí”, conta o deputado.

O parlamentar informou que agora o Deputado Federal Marcelo Castro vai buscar apoio na base e apoio popular para efetivar, junto ao governador, sua candidatura.


Acesse: www.portalRG.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário