quinta-feira, 4 de março de 2010

Fonteles diz que déficit habitacional do Piauí ainda é de 20 mil moradias. VEJA

O Presidente da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH) esteve em um programa de TV local na manhã desta quinta-feira (04) e falou sobre o lançamento do projeto More Bem Itinerante em quatro grandes cidades do Estado.

Segundo ele, o programa é realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal e vai sortear mais de 1.000 casas na cidade de Floriano. Além da cidade modelo, Piripiri, Parnaíba e Picos também vão ganhar novas moradias.

“Esta ação vem alavancar empreendimentos na área de habitação em todo o Piauí. Tudo isso fruto de muito trabalho ao longo deste governo. É praticamente um milagre o que a ADH vem fazendo, que é a possibilidade de cada piauiense ter uma moradia”, afirma o presidente.

No entanto, ele ressalta que apesar de muitas moradias que já foram construídas no Estado, ainda falta fazer mais alguma coisa. “Quando assumimos o governo o déficit habitacional no Piauí era de 120.000 moradias e hoje já atendemos a 100.000. Portanto, ainda falta mais trabalho, que acredito ser completado nos próximos seis anos”, conclui Marcelino Fonteles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário