Segundo o deputado, essa decisão não sai hoje, mas em breve, Wellington Dias vai está anunciando seu escolhido e também a chapa majoritária como um todo. Para ele, as conversas com os ex pré-candidatos continuam. O certo, aponta João de Deus, é que toda a base permanecerá unida.
“Os chamo de ex pré-candidatos porque haviam sido escolhidos alguns critérios e estes não foram obedecidos. Agora, o governador é quem decidirá e está livre para isso. O bom é que todos eles têm demonstrados que estão de acordo com a unificação da base. Todos eles já deram carta branca para a decisão do governador e que também não saem da base. Isso causa desespero da oposição, que torcia por um racha dos nossos aliados”, afirma o parlamentar.
João de Deus acrescentou que o próprio prefeito de Teresina Sílvio Mendes sabe que para ele ganhar uma eleição ele precisa de um nome forte da base e isso não vai acontecer. “A oposição fica desestimulada ao perceber que todos os candidatos da base estão confirmando o desejo de continuarem o projeto vencedor do Piauí”, frisa o petista.
Chapa ideal
O deputado João de Deus também apresentou uma chapa majoritária, que em sua opinião, representaria da melhor forma o modelo de administração do Piauí. “A chapa ideal para o Piauí seria Antonio Neto Governador, vice seria indicação do PTB, no caso José Hamilton (prefeito de Parnaíba), Senador 1 Marcelo Castro e Senador 2 Wilson Martins”, indica.
O deputado não quiz comentar as especulações de que o PT já sonha com candidato eleito na presidência, no governo e na prefeitura de Teresina, com Wellington Dias nas próximas eleições.
Acesse: www.portalRG.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário