quarta-feira, 10 de março de 2010

PRÉ-CANDIDATO: Marlos Sampaio deixa Delegacia do Idoso na próxima terça-feira

Em entrevista a uma TV local na manhã desta quarta-feira (10), Marlos Sampaio, Titular da Delegacia do Idoso, anunciou que deixa a delegacia na próxima terça-feira (16). Marlos encerra os trabalhos na pasta da segurança e sai para ser candidato a deputado federal pelo PMDB.

Segundo o delegado, a despedida será com um café da manhã que será oferecido aos idosos na sede da própria Delegacia do Idoso. Ele fez o convite a todos os idosos.

“Minha despedida será junto aos idosos de Teresina, pelos quais dediquem todo o meu tempo trabalhando e lutando por seus direitos. Estou muito feliz. É uma honra poder ter realizado este trabalho e saiu pensando em lutar mais ainda por eles, só que agora em Brasília”, afirma o pré-candidato.

No lugar de Marlos Sampaio, assume a delegada Graça, que já tem experiência com o trabalho e auxiliava Marlos na atual gestão.

“Como deputado serei uma voz dos idosos ainda mais forte. Vou trabalhar para que os idosos sejam beneficiados e fiquem mais livres de tantos crimes. Mas também atuarei na área esportiva”, finaliza Marlos Sampaio.


Acesse: www.portalRG.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário