sexta-feira, 26 de março de 2010

Marlos Sampaio disse que em Brasília, vai mexer na ferida dos bancos e financeiras

O ex-delegado do Idoso e atual pré-candidato a Deputado Federal Marlos Sampaio esteve hoje (25) em um programa de TV local e falou sobre alguns projetos que pretende levar à Brasília, caso seja eleito em outubro.

Segundo o delegado, sua linha de trabalho como parlamentar nãos era diferente da adotada como delegado. Ele disse que vai continuar lutando pelos direitos dos idosos e vai apresentar projetos audaciosos nesta área.

“Em Brasília, mexerei na ferida dos bancos e financeiras. Vamos investigar o que praticamente ninguém fala lá. É assim que pretendo atuar, caso o povo de meu Estado assim me capacite”, afirma Marlos Sampaio, que será candidato pelo PMDB.

O pré-candidato disse que o problema de financeiras e bancos é algo sério que sempre quiz ir mais fundos nesta área, agora como deputado, ele pretende saber quem são os grandes que estão por trás de tantos golpes aplicados contra idosos em todo o Brasil.

Delegacia do Idoso

Sobre os trabalhos na Delegacia do Idoso, Marlos Sampaio disse que todos os trabalhos que vinham sendo feitos por ele terão continuidade, agora sob o comanda da Delegada Graça.

Acesse: www.portalRG.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário