Segundo o deputado, a decisão do Governador em ficar foi para manter a base unida e para isso acontecer da melhor forma possível o melhor ideal a saída de todos os pré-candidatos. Ele acredita que seria um ato sensato e o melhor caminho. No entanto, acredita que o problema da base possa ser superado e Antonio Neto possa ter sua candidatura viabilizada.
“Nós sabemos que o grande problema da base foi a divisão em várias candidaturas. Não foi testado a unidade em torno de um nome. Faltou unidade e sofremos muito desgaste e por isso não sabemos como é a base unida. Vamos esperar para ver se isso vai acontecer com o ex-secretário”, afirma o deputado.
Para Nazareno Fonteles, o melhor nome para ser candidato é aquele que receber todo o apoio da base aliada e Antonio Neto parece que vai unir. “Ele só precisa ser tratado como candidato efetivo e com todo respaldo”, reitera o parlamentar.
Sobre as declarações de que ele seria o causador da desunião da base, ele disse que não é bem isso que acontece. Nazareno fala que estão querendo encontrar um bode espiatório para justificar um fracasso ocorrido em torno de um projeto político.
Acesse: www.portalRG.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário