Em entrevista, ele criticou a postura da oposição em ser contra o projeto do governador, uma vez que um projeto semelhante foi aprovado em São Paulo, onde a administração do PSDB se mantém no poder há muito tempo.
“O que eles deviam fazer era terminar a Ponte do Sesquicentenário, que vai ser inaugurada inacada. As vias de acesso ainda não foram construídas e também existem casas que não foram tiradas do local. Eles estavam sem ter o que falar e aproveitaram para criticar este projeto. Além do mais, o prefeito deve deixar a prefeitura com vários problemas e cito aqui o lixo na capital, que é um dos mais sérios”, rebate o deputado do PT.
Entenda o projeto apresentado por Wellington Dias na Alepi
Segundo matéria do Jornal Diário do Povo/PI desta quinta-feira, o governador Wellington Dias encaminhou para a Assembléia Legislativa um projeto de lei que dispõe sobre medidas de segurança e apoio pessoal em favor de ex-governador do Estado. No projeto de lei complementar devem ser criados seis cargos para o exercício da segurança e apoio pessoal para o ex-governador, um veículo oficial, com todas as despesas devem ser custeadas com dotação do Executivo. A indicação dos servidores para estes cargos é de livre nomeação do ex-governador.
Ainda segundo a matéria, o projeto de lei complementar nº 05 foi dado entrada na Assembléia Legislativa no dia 23. Mas já foi decretada e sancionada a lei que cria as medidas de segurança. A mensagem nº 21 do Gabinete do Governador já foi lido e aprovado no Expediente da Assembléia.
Eleições
Acesse: www.portalRG.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário