sexta-feira, 26 de março de 2010

Deputado rebate críticas ao projeto de W. Dias e manda oposição trabalhar mais

O Deputado Estadual Cícero Magalhães (PT) esteve nesta quinta-feira (25) em um programa de TV local. Na oportunidade, ele rebateu as críticas feitas pela oposição sobre o projeto de lei encaminhado à Assembleia Legislativa do Piauí, que dispões sobre medidas de segurança e apoio pessoal a favor de ex-governadores do Piauí.

Em entrevista, ele criticou a postura da oposição em ser contra o projeto do governador, uma vez que um projeto semelhante foi aprovado em São Paulo, onde a administração do PSDB se mantém no poder há muito tempo.

“O que eles deviam fazer era terminar a Ponte do Sesquicentenário, que vai ser inaugurada inacada. As vias de acesso ainda não foram construídas e também existem casas que não foram tiradas do local. Eles estavam sem ter o que falar e aproveitaram para criticar este projeto. Além do mais, o prefeito deve deixar a prefeitura com vários problemas e cito aqui o lixo na capital, que é um dos mais sérios”, rebate o deputado do PT.

Entenda o projeto apresentado por Wellington Dias na Alepi

Segundo matéria do Jornal Diário do Povo/PI desta quinta-feira, o governador Wellington Dias encaminhou para a Assembléia Legislativa um projeto de lei que dispõe sobre medidas de segurança e apoio pessoal em favor de ex-governador do Estado. No projeto de lei complementar devem ser criados seis cargos para o exercício da segurança e apoio pessoal para o ex-governador, um veículo oficial, com todas as despesas devem ser custeadas com dotação do Executivo. A indicação dos servidores para estes cargos é de livre nomeação do ex-governador.

Ainda segundo a matéria, o projeto de lei complementar nº 05 foi dado entrada na Assembléia Legislativa no dia 23. Mas já foi decretada e sancionada a lei que cria as medidas de segurança. A mensagem nº 21 do Gabinete do Governador já foi lido e aprovado no Expediente da Assembléia.

Eleições

Sobre a chapa de seus sonhos, o deputado Cícero Magalhães disse que preferia deixar o governador Wellington Dias escolher. “Mas com certeza será aquela que vai representar o projeto do PT no Estado”, afirma.


Acesse: www.portalRG.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário