quinta-feira, 11 de março de 2010

Deputado do Partido dos Trabalhadores cogita um quinto nome para unir a base

O Deputado Estadual João de Deus (PT), afirmou que uma das possíveis soluções para que a base permaneça unidade nas eleições de outubro, seria a presença de um quinto nome como pré-candidato. Hoje a base aliada do governo do Piauí tem quatro, Antonio José (PT), Wilson Martins (PSB), João Vicente Claudino (PTB) e Marcelo Castro (PMDB).

Em entrevista ao PortalRG.com, o deputado deu a entender que na base, um outro nome já é ventilado, como candidato que possa ser o responsável por essa união entre os partidos. Sem afirmar nada, o petista desconversou, mas deixou claro que esta seria uma solução muito interessante.

“Não temos nome, é apenas uma suposição. Mas se aparecesse alguém com este poder seria muito bom. Alguém que continuasse o projeto do PT, unisse a base e viabilizasse a candidatura do governador Wellington Dias ao Senado, como todos querem”, aponta o deputado petista.

Segundo o deputado João de Deus, a reunião do Diretório Estadual do PT no domingo dia 14, deve definir os rumos do partido.

Acesse: www.portalRG.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário