quinta-feira, 11 de março de 2010

Deputado diz que modelo de administração do PSDB credencia Sílvio a governador

O Presidente Regional do PSDB, deputado Luciano Nunes, esteve na manhã desta quinta-feira (11), em uma TV local e disse que o modelo de administração de seu partido, credencia o prefeito de Teresina Sílvio Mendes a governador do Piauí. Para isso, o deputado apontou vários pontos positivos da administração tucana na capital.

Segundo ele, a administração feita pelo PSDB em Teresina é bem avaliada em todas as áreas, sempre dialogando com todos os setores. Para Luciano Nunes, este deverá ser o principal ponto para que o prefeito Silvio Mendes seja eleito em outubro.

“Temos uma administração forte e bem conceituada, como é a nossa oposição no Estado. O governo teve oito anos no poder e não conseguiu resolver vários problemas no Estado. A seca, por exemplo, é um problema antigo e ainda continua presente”, afirma o deputado.

De acordo com o deputado da oposição, neste momento era para a base está discutindo como resolver este problema [a seca] que já afeta vários municípios piauienses, no entanto, ainda discute quem será candidato.

“Nós estamos confiantes. Estamos aguardando o desenrolar dos fatos e dia dois de abril, data limite imposta pela legislação eleitoral, esperamos que o prefeito saia para ser o nosso candidato ao governo do Piauí”, ressalta Luciano Nunes.

Alianças

O deputado disse que em política tudo é possível e que um partido só não ganha uma eleição. “Ontem o prefeito Sílvio almoçou em Brasília com o vice-governador Wilson Martins. Certamente o motivo não era político, mas as conversas entre lideranças sempre vão existir”, acrescenta o parlamentar.

Ponte do Sesquicentenário

Luciano Nunes rebateu também as críticas feitas a seu partido, que dia 30 de março inaugura a Ponte João Isidoro França, a Ponte do Sesquicentenário. A inauguração terá a presença da cantora Elba Ramalho.

“Vai ser uma festa linda sim, mas não política. Será uma festa para os teresinenses que há muito tempo esperavam por esta obra, que vai desafogar muito o trânsito da capital”, conclui.

Acesse: www.portalRG.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário