quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Atacante Jardel faz ressonância a noite para saber se joga contra o Palmeiras.CONFIRA

Ainda continua indefinida a participação do atacante do Flamengo-PI Jardel no jogo desta quarta-feira (10) contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Além da forma física, que ainda não é ideal, o atleta tem um problema no joelho e será avaliado antes da partida pela equipe médica do clube piauiense.

Segundo o preparador físico do Flamengo-PI, Eduardo Pereira, que concedeu entrevista a uma TV local nesta manha, Jardel vai fazer uma ressonância no joelho às 20h para saber se tem condições de enfrentar o time paulista.

“Após este exame, vamos entregar o resultado para a comissão técnica, que vai tomar a decisão. Acho difícil ele participar já de início, deve entrar no decorrer da partida, mas temos praticamente certeza que ele joga um pouquinho”, relata o preparador físico.

Com relação à preparação dos outros atletas ele garante que todos estão bem fisicamente e vão correr os 90 minutos. “Tivemos uma boa condição para preparar os atletas, passamos mais de um mês fazendo este trabalho e garanto que eles vão correr o tempo todo. Estamos confiantes na vitória e acima de tudo, em uma boa apresentação”, destaca Eduardo Pereira.

Palmeiras

No lado do Palmeiras, que reconheceu o gramado do Albertão ontem a tarde, o discurso é de cautela. Todos esperam vencer por dois ou mais gols de diferença para eliminar o jogo de volta, mas acreditam que será uma partida muito difícil.

Palmeias e Flamengo jogam a partir da 20h50 (horário de Teresina), 21h50 (horário de Brasília). A partida é válida pela 1º rodada da Copa do Brasil, competição nacional que leva o vencedor à Taça Libertadores da América de 2011.

Prováveis escalações

Flamengo

Rafael; Tote, Serginho, Marcelão e Wildinho; Erivan, Luciano, Antônio Carlos e Binha; Joniel e Leandro Porto.

Palmeiras

Deola; Figueroa, Danilo, Edinho e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário