terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ELEIÇÕES: Deputado diz que Wellington Dias está tendo 'gravidez' indigesta

Ao se referir sobre a situação da base aliada do PT, em entrevista a uma TV local, o Deputado Estadual Roncali Paulo (PSDB), disse que ela está sendo muito indigesta para o Governador Wellington Dias.

Nas palavras do deputado, o governador empurrou muito a situação com a barriga e agora está tendo dificuldade para escolher o nome do candidato que irá representar o projeto petista nas eleições de outubro.

“Isso é típico dele, empurrou, empurrou a decisão com barriga e agora que é para o ‘menino’ nascer [escolher candidato da base], ele não está sabendo quem deve ser. Na verdade, o governo vive em crise que eles mesmos criaram”, afirma o deputado da oposição.

Sobre a candidatura de Sílvio Mendes ele relatou que não existe nenhum fato novo. “O que temos é o que as pesquisas mostram: o sentimento do povo em tê-lo como governador e o desejo dele também em ser candidato. Como o próprio prefeito diz, passa de 50% a possibilidade de sua renuncia para ser candidato. Eu digo que sua candidatura é irreversível”, assegura o tucano.

Roncali Paulo disse ainda que em o prefeito saindo mesmo, o partido da base que está mais próximo de uma filiação com o PSDB, é o PMDB.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário