Segundo o deputado, o que vem tirando o sono de toda a base do governo e do líder maior, o Governador Wellington Dias, não é o nome que será escolhido, mas sim, se este nome vai continuar o projeto de desenvolvimento petista, que para ele, vem alavancando o Piauí.
“Para a presidência já temos o nome da Ministra Dilma Rousseff e então, se ela for eleita, já sabemos que continuará o nosso trabalho. Mas aqui, ainda estamos trabalhando este nome, para que o progresso continue. Tudo já está encaminhado e em março, este impasse termina. No entanto, não abrimos mão dos critérios iniciais e a escolha do candidato que vai representar o plano de governo do PT, terá que obedecer estes critérios”, afirma o deputado.
Desde que a base aliada do partido lançou seus pré-candidatos (Wilson Martins, PSB; Antonio José, PT; Marcelo Castro, PMDB e João Vicente Claudino, PTB), o governador Wellington Dias deixou claro que o escolhido seria aquele que estivesse bem colocado nas pesquisas, fosse capaz de continuar o projeto do PT e aglutinasse a maior quantidade de aliados.
Caravana do PT
O Deputado Fábio Novo também falou sobre as críticas sobre as críticas que a oposição vem fazendo sobre a caravana do PT, que comemora 30 anos. De acordo com ele, estas críticas não têm fundamento. “Nós comemoramos o aniversário de 25, 26, 27, enfim, sempre comemoramos, por que então não iríamos comemorar nosso 30 anos, Essa história de campanha fora de época não existe, até porque temos uma justiça eleitoral bem atenta”, rebate o petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário