quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Presidente garante presença de deputados na ALEPI durante período de campanhas

O Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Deputado Estadual Themístocles Filho (PMDB), garantiu na manhã desta quinta-feira (18) em entrevista a uma TV local, que nenhum parlamentar vai deixar de ir à Alepi para votar projetos importantes para o povo do Piauí por questões políticas.

Segundo o deputado, os interesses de cada deputado não podem vir antes dos interesses da população. O deputado fez este comentário motivado pelo fato de que a partir de março, com a escolha do nome da base aliada que deve ser candidato ao governo do Estado, muitos partidos, que hoje são da situação, passem para a oposição.

“É bem verdade que a decisão do Governador Wellington Dias não deva agradar a todos e que muitos podem ir para a oposição, é um fato e pode acontecer. No entanto, nenhum deputado vai ficar ausente da assembleia se for preciso votar ou aprovar projetos importantes, apenas por questões políticas”, afirmou o deputado e presidente da Alepi.

Eleições

Sobre a possibilidade de assumir o Governo do Estado com uma possível saída do Governador Wellington Dias e do vice, Wilson Martins, par a uma candidatura ao senado, ele foi curto e disse não acreditar nesta possibilidade.

“Estou preparado para uma eventualidade, mas sinceramente sei que não é isto que vai acontecer”, reforçou o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário