quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vereador afirma que será desrespeito o PT não escolher Antonio José como candidato

O vereador de Teresina Décio Solano (PT) considera um desrespeito seu partido não lançar o Secretário de Educação Antonio José Medeiros como candidato ao governo do Piauí. Para ele, em todos os momentos da história do partido, Antonio José esteve junto e agora, é o momento da retribuição.

Segundo Décio Solano, o Governador Wellington Dias tem muitas cartas na manga e deve contornar os desentendimentos da base e viabilizar a candidatura de Antonio José.

“O Antonio José sempre levantou a bandeira do PT, na dificuldade ele estava com o partido, sempre que precisaram Medeiros esteve presente, agora, nada mais justo que ele ser candidato ao governo. A base, mesmo trincada, deve ser organizada pelo governador para que o secretário de educação seja o escolhido”, afirma o petista.

Sobre as declarações do Deputado Federal Nazareno Fonteles, que garantiu que o PT terá candidato próprio, ele disse que concorda que o partido tenha candidato, mas disse que todas essas declarações só tiveram tanta repercussão por que ele é do PT.

"É natural que o PT tenha seu candidato ao governo. O deputado Nazareno falou isso porqeu é o desejo dele e do partido e não para fazer intrigas e rachas na base aliada", acrescenta o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário