quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Deputado chama administração do PT de incompetente após sete anos no poder

O Deputado Estadual Marden Meneses (PSDB) já está manifestando seu descontentamento com as recentes declarações do governador do Piauí Wellington Dias (PT). Ontem (02), o governador fez um pronunciamento abrindo os trabalhos na Casa, onde ressaltou os números dos sete anos do governo petista no Estado. Números estes contestados pela oposição.

Segundo o deputado, Wellington Dias foi o governador que mais teve fatores favoráveis para tirar do Piauí o título de Estado mais pobre da Federação, mas não conseguiu. O tucano apontou alguns fatores que provam, em sua visão, essa incompetência petista.

“O Wellington teve em sua administração um presidente amigo e do seu partido, o país estava estabilizado, contou com enorme quantidade de recursos e teve a maior equipe de assessores da história, mesmo assim deixou a desejar. O Estado continua com baixos índices na educação, no turismo e no PIB (Produto Interno Bruto)”, afirma Marden Meneses.

Ele completou dizendo que o Governador Wellington Dias e seu governo divulgaram muito e concluíram pouco e que o avanço esperado não chegou. “O desenvolvimento das cidades pólos não houve, não veio uma grande indústria para gerar emprego e continuamos dependendo dos empregos estaduais e municipais, a escolha das estradas feitas não contribuíram para o desenvolvimento do Piauí”, acrescenta.

Eleições

Sobre a indefinição da base na escolha do candidato que vai disputar as eleições em outubro, o deputado Marden Meneses disse que tudo é incerto. “Nem a base sabe o futuro, mas independente de quem será o candidato, a oposição está preparada. Não estamos preocupados com nome, mas sim com o projeto para o governo do Piauí”, diz.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário