Segundo o vereador, com a caneta na mão Wilson Martins terá os fatores positivos para efetivar sua candidatura, pois é praticamente certa a candidatura de Wellington ao senado. No entanto, ele citou que a base terá problemas e o que vem se desenhando são dois candidatos no blocão do governo.
“Acredito que o Wilson Martins será, depois da saída do governador, o candidato mais forte para essa disputa. Agora é verdade também que o PT não vai desistir de ter sua candidatura própria., como sempre teve. O Antonio José é a cara do partido, participou da fundação, enfim, ele representa o PT. Então, a base deve ter mesmo dois candidatos, a menos que em junho, data das convenções, o Wilson Martins esteja muito mal nas pesquisas”, explica o vereador de Teresina.
Edson Melo acrescentou que como a MInistra Dilma Rousseff já é candidata à presidência, o PT precisa muito de um palanque no Piauí.
Com relação à candidatura do prefeito de Teresina Sílvio Mendes, Melo disse que ele vai ser sim candidato ao governo, está bem aprovado nas pesquisas e quando a base escolher seu ou seus candidatos, muita gente vem para a oposição. “Com o racha da base, que será inevitável, é provável que venha mais gente do que o necessário. Isso até preocupa, porque o povo não gosta de muita gente formando um blocão não”, ressalta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário