sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Flamengo-PI perde para o Palmeiras, mas garante jogo de volta em São Paulo. VEJA

O Flamengo-PI continua vivo na Copa do Brasil. Mesmo perdendo por 1 X 0 para o Palmeiras, o rubro-negro garantiu a segunda partida contra o clube paulista em São Paulo. Se perdesse por dois ou mais gols de diferença, já estaria eliminado da competição.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com destaque para a festa das duas torcidas. Embora o time alviverde tenha tido 60% de posse de bola, não soube transformar em gols o domínio que teve da partida. Perigo mesmo, o Flamengo só enfrentava nas bolas levantadas na área pelos laterais do Palmeiras. Já o time do Palestra Itália foi surpreendido em alguns momentos, como em uma bola da trave após a cobrança de um escanteio. O primeiro tempo terminou 0 X 0.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou disposto a fazer os dois gols que lhes garantiam eliminar o jogo de volta, mas o que a torcida viu foi um Flamengo aguerrido e embora tenha sido dominado a maior parte do tempo, só sofreu o gol aos 29 minutos. Após uma boa tabela do ataque palmeirense, a bola ficou com Diego Sousa, que driblou o zagueiro flamenguista e bateu cruzado para abrir o placar. Os minutos finais foram sem maiores perigos para o urubu.

Jardel entrou, mas...

A última euforia da torcida do Flamengo veio só nos acréscimos, quando o atacante Jardel entrou em campo. Ele não jogou mais que um minuto e saiu de campo sem tocar na bola.

Volta

As duas equipes voltam a jogar no próximo dia 24, no Estádio Palestra Itália em São Paulo. Ao Flamengo-PI resta buscar a vitória. O Palmeiras joga por um empate.

TABELA: confira a lista completa de jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário