sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DIREÇÃO DE CAMPANHA: PSDB Nacional diz que Serra não fez propaganda com Silvio

A Coordenação Nacional de Campanha do Presidenciável José Serra (PSDB), informou na manhã desta sexta-feira (03), que não tem conhecimento da confecção de material de propagada em que o tucano apareça ao lado do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes.

Em entrevista ao 180graus, Ubirajara de Campos, da Coordenação de Campanha, disse que não sabe se existe material com Silvio Mendes e Serra juntos sendo confeccionado para ser enviado ao Piauí. "O material de campanha do Serra é enviado a seus diretórios nos Estados e será enviado ao Piauí. No entanto, não vi material do Serra com esse candidato ai não", explicou Ubirajara.

Marcela, também da Coordenação Nacional de campanha de José Serra, disse que amanhã deve está chegando ao Estado o material de campanha do presidenciável. "Mas pelo que sei, é apenas o de José Serra", afirma.

CAMPANHA DE SILVIO MENDES
A coordenação de campanha de Silvio Mendes não falou do caso, apenas informou que o diretório é quem cuida destes assuntos. O 180graus está tentando falar com o Diretório Estadual, mas ainda não foi possível.


ACESSE: www.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário