sábado, 9 de outubro de 2010

5º DISTRITO POLICIAL registra mais de 50 roubos e furtos durante o 'Piauí Fest Music'

Alerta no Piauí Fest Music 2010. Mesmo com todo o sistema de segurança montado pela organização para garantir a tranquilidade dos foliões, mais de 50 casos de roubos e furtos foram registrados no primeiro dia do evento. Os dados são do 5º Distrito Policial, localizado no bairro São João e que é responsável pela área.

Segundo o policial Francisco, o plantão registrou uma quantidade enorme de ocorrências de pessoas que foram fazer Boletim de Ocorrências devido ao roubo e furto de vários pertences.

“Foi uma quantidade muito grande dessas ocorrências. Foram celulares, carteiras, relógios, pulseiras, bolsas e vários outros assessórios roubados ou furtados pelos ladrões. Apesar do policiamento, são muitas pessoas e não tem como prevenir essas ocorrências”, afirma o agente.

A estudante Jéssica Viana teve seu abadá roubado dentro da arena. "Eu estava no meio da multidão e de repente fui surpreendida com uma pessoa que pegou meu abadá da minha mão e saiu correndo", relata a estudante dizendo que ficou muito assustada.

Também foram registradas algumas brigas no local. "Dentro do Front Stage, área VIP, foi asperjado um spray, que atingiu as narinas de algumas pessoas, Foi uma correria só", conta a estudante de Direito da Uespi, Jaira Nádia.

Sobre ocorrências de naturezas mais graves, o policial disse que não foram registradas na primeira noite do evento. O Piauí Fest Music segue até amanhã e hoje a promessa é de mais pessoas na arena montada ao lado do Teresina Shopping, pois o show desta noite traz a cantora baiana Ivete Sangalo e a revelação Parangolé, atrações muito esperadas.

O Dnoticias tentou falar com a organização e com a assessoria do evento por telefone, mas até o fechamento da matéria não foi possível. O portal está a disposição para qualquer esclarecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário