quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Presidente do PTB do PI confirma que JVC não participa de comício com Lula e Dilma

O vice-presidente do PTB no Estado do Piauí, deputado Hélio Isaías, confirmou que todas as lideranças do partido, que declararam apoio a Wilson Martins (PSB) neste segundo turno, estarão presente no comício de logo mais a noite em Teresina, que terá a presença dos petistas Luís Inácio Lula da Silva, Presidente da República e da presidenciável Dilma Rousseff.

Segundo o deputado, todos os prefeitos das cidades do interior e demais lideranças foram convidadas para prestigiarem o comício, que deve reunir cerca de 15 mil pessoas. O evento acontece a partir das 18h30, na avenida Marechal Castelo Branco, em frente à Assembleia Legislativa do Piauí.

“Todos foram convidados e devem comparecer para reforçarem a campanha de Dilma e também de Wilson Martins. É um momento importante neste segundo turno e nosso apoio fortalece o grupo”, afirma o parlamentar, acrescentando que muitos prefeitos já estão em Teresina para uma reunião de prefeitos na Associação Piauiense de Municipios (APPM).

Já o senador João Vicente Claudino, que sempre se mostrou do lado de Dilma Rousseff, não deve participar do ato público. Tanto a assessoria do senador quanto a vice-presidência do partido no Estado confirmaram que JVC está viajando com a família para São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário