sábado, 9 de outubro de 2010

Reeleito no Estado da Bahia chega ao Piauí: 'Presidente Lula elege só com a imagem'

Considerado uma das maiores lideranças nacionais do PT no Nordeste, o governador recém reeleito Jacques Wagner, desembarcou na tarde desta sexta-feira (08/10) em Teresina e faz campanha ao lado do governador e candidato a reeleição Wilson Martins (PSB) a favor deste e da candidata a presidente Dilma Roussef (PT) no segundo turno.

Na oportunidade, Jacques e Wilsão fazem caminhada em campanha com vários militantes pela praça da Liberdade, Centro de Teresina. Antes gravam propaganda eleitoral na agência de publicidade SA Propaganda. Depois disso concedem entrevista coletiva. Também está previsto na agenda dos visitantes um encontro com evangélicos, à noite, no Rio Poty Hotel, como parte da agenda de campanha pró-Dilma e pró-Wilson no Piauí.

Este encontro objetiva desmistificar as inverdades divulgadas sobre o posicionamento da candidata a presidenta Dilma Rouseff, em relação às questões religiosas e sobre o tema aborto. Em entrevista ao 180graus, Jacques Wagner comentou sobre os candidatos que foram eleitos ou reeleitos ajudados, de uma certa forma, com as imagens do presidente Lula, como ele próprio, a candidata Dilma e o Wilsão. "Acho que sim. A imagem do Lula é forte. Além do mais, essas vitórias mostram que o nosso projeto é o melhor e que tem muita aprovação popular", afirma o governador.

Em sua avaliação, Dilma só não venceu no primeito turno porque este pleito foi muito disputado e era natural que isso acontecesse, mas afirma que no segundo turno, com o apoio de Marina Silva, essa vitória deve ser consolidade. "Incomporamos as propostas do PV ao nosso, que também já tinha propostas para o meio ambiente, apenas reforçamos. Estamos confiantes e nosso projeto será continuado sim", reforça.



Com relação à polêmica de que Dilma Rouseff iria fechar igrejas, proibir manifestações religiosas em público e que era a favor do aborto, ele disse que tudo isso é polêmica criada pela oposição e que não condiz com a verdadeira posição da presidenciável.

"Ninguém em sã consciênica é contra a vida e procura interferir em questões religiosas, que para mim não devem nem estar em discussão em campanha política", finaliza o petista.


 ACESSE: www.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário