sexta-feira, 22 de outubro de 2010

IMPREVISTO: Ave entra na turbina e Aécio Neves atrasa vinda ao Piauí: Silvio Explica

Uma ave entrou na turbina do avião que deveria trazer o senador eleito por Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) para o Piauí e seu voo que estava previsto para chegar às 11h atrasou e ele agora só chega às 15h.

Ele vinha fazer um ato pro-Silvio Mendes (PSDB), candidato a governador pela oposição neste 2º turno no Piauí, quando teve esse problema na cidade de Montes Claros-MG. O próprio Silvio concede entrevista tratando do problema.

Do aeroporto de Teresina, onde vários militantes já estavam a espera de Aécio Neves e Sérgio Guerra, todos foram ao Jóquei Clube, onde Silvio Mendes fala sobre o assunto.

SILVIO CHEGA AO JÓQUEI
Por volta das 11h20 o candidato ao governo do Piauí chegou ao Jóquei Clube. Nos braços do povo, Silvio entrou clube adentro até o palco montado para receber o ex-prefeito de Teresina. Vários partidários acompanham Silvio neste momento.

"Agradeço pela presença de todos vocês que vieram de suas casas para demonstrar esse apoio. É a prova de que vocês querem mudar o nosso Estado. Houve um imprevisto que atrasou o voo do senador Aécio Neves e do presidente do nosso partido Sérgio Guera, mas else vêm. Eu agora quro fazer um convite a vocês, se vocês aceitarem: convido a todos para às 14h30 recebermos os dois na Praça Rio Branco, no centro de Teresina", explicou o candidato.

Silvio esteve no Jóquei Clube acompanhado do senador Mão Santa, do vereador Renato Berger, dos deputados Marden Meneses e Júlio César, do candidato a vice R.Sá, da vereadora Teresa Britto, do deputado Antônio Félix, entre  outros políticos e lideranças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário