quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bandidos fazem arrastão no 'Comercial Carvalho' na zona sul de Teresina. VEJA

Dois elementos armados assaltaram ontem (12/10) a joalheria Diamantina, que fica no Comercial Carvalho, localizado na avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina. Os assaltantes chegaram em duas motos, renderam os seguranças e fizeram um verdadeiro arrastão na loja de joias 'Diamantina'. Tudo dentro da loja foi quebrado e o prejuízo ainda não foi calculado. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança.

Segundo o soldado Adriano Sousa, do RONE (Ronda Ostensiva de Naturezas Especiais), a dupla estava de capacete com viseiras fumê e agiram muito rápido.

"Após o assalto, eles fugiram em duas motos, uma YBR prata e uma CB 300 amarela. A polícia já está analisando as filmagens e já temos alguns suspeitos. Muito provavelmente são elementos que  foram soltos há dois dias da Casa de Custódia, mas são apenas suspeitas que serão investigadas", disse o soldado.

O oficial do RONE descartou que assalto tenha sido feito pelos mesmos que assaltaram no final de 2009 a Diamantina do Carvalho da Homero Castelo Branco, na zona leste da cidade, levando mais de R$ 1 milhão em joias.

Pouco depois do assalto a polícia informou que após analisar as filmagens, já havia identificado os elementos.

Na ação, os ladrões renderam o segurança Adriano da silva e levaram sua arma. "Foi tudo muito rápido. Eles chegaram e pararam ja quase dentro da loja. Me renderam com um 38 e uma pistola e começaram a quebrar tudo. Para agilizar a ação eles deram um tiro na vidraças da loja e começaram a pegar as joias. Os outros seguranças ficaram deitados no chão sem reação", conta.

VEJA TAMBÉM
LADRÕES LEVAM R$ 1 MILHÃO DO CARVALHO DA HOMERO EM TERESINA


CONFIRA COBERTURA DO ASSALTO EM 2009

POLÍCIA PRENDEU MAIS ACUSADOS DO ASSALTO AO CARVALHO DA HOMERO
PRESOS OS PRIMEIROS ACUSADOS DE ASSALTAR NO COMERCIAL CARVALHO
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI O ASSALTO AO CARVALHO DA AV. HOMERO
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário