quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010: Wilsão diz: 'Engraçado a oposição se envergonhar dessa aliança'

O governador e candidato a reeleição Wilson Martins (PSB) 'enganou' todo mundo. A imprensa, assessores e militantes estavam no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, desde as 16h desta quinta-feira (07/10), à espera dele para iniciar os trabalhos de campanha neste 2º turno. Mas ele não foi. A sua assessoria disse que ele se atrasou no voo de Brasília à capital piauiense.

A reportagem do 180graus então teve que mudar de percurso. No Aeoroporto, Wilsão concedeu entrevista e fez por lá mesmo, zona Norte, uma espécie de carreata que seria na zona Sudeste. Ele rebateu o candidato da oposição, ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB), que disse ter vergonha da aliança que Wilsão fez com o grupo que era do terceiro colocado nas urnas no 1º turno João Vicente Claudino (PTB).

"Engraçado a oposição se envergonhar dessa aliança. Eles viviam correndo atrás deles e agora criticam esta posição. Pois digo a todos que estou de braços abertos esperando por todos que querem trabalhar pelo desenvolvimento do Piauí", disse.

Sobre as estratégias de campanha Wilson Martins reforçou que vai continuar buscando mostrar suas propostas, que vão garantir a contiuidade do projeto que vem mudando o Piauí. Para o segundo turno, ele frisou que sua maior aliança é com o povo piauiense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário