terça-feira, 5 de outubro de 2010

PDT segue decisão do PTB para apoio no segundo turno, afirma Flávio Nogueira

O presidente estadual do PDT no Piauí, Deputado Flávio Nogueira, que também foi candidato a vice-governador, disse que até amanhã o senador João Vicente Claudino (PTB) deve decidir quem vai apoiar no segundo turno das eleições no Piauí. O candidato afirmou que seu partido também deve seguir a orientação de João Vicente.

De acordo com Flávio Nogueira, ontem (04) já aconteceu uma reunião entre os deputados do PTB e PDT tratando do assunto. Ele disse ainda que ontem, o senador eleito Ciro Nogueira foi à Brasília convocado por Dilma para tratar deste posicionamento a ser tomado.

“Estamos esperando o posicionamento do senador João Vicente para também termos o nosso. Já estou conversando com minhas bases e lideranças e orientando-os a aguardarem esta decisão, pois queremos seguir todos juntos neste segundo turno”, relata o deputado.

Para Flávio Nogueira, a reunião de ontem já definiu os rumos dos partidos para este segundo turno e a decisão oficial será anunciada em breve.

Sobre a informação de que JVC deve liberar suas bases para apoiarem quem quiser, o deputado disse que não sabe a posição do parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário