quarta-feira, 20 de outubro de 2010

OUSADIA NA CAPITAL: Ladrão invade casa e quase é linchado na zona leste de THE

A dona de casa Maria Neta teve sua casa invadida por um ladrão na manhã desta terça-feira (19), na Vila Uruguai, zona leste de Teresina.

Ela disse que estava no quintal de sua residência lavando roupas quando de repente percebeu alguém dentro de seu quarto.

“Eu me surpreendi com aquela pessoa revirando meu guarda-roupa. Perguntei o que ele fazia lá dentro, foi aí que ele saiu em disparada pela rua levando meu celular, mas não sabia se tinha levado mais coisas”, conta a doméstica.

Maria Neta comenta que saiu correndo atrás do ladrão pela rua e imediatamente várias pessoas também começaram a perseguir o ladrão. Ela acrescenta que todos estavam com os ânimos exaltados querendo linchar o elemento.

“No momento em que corria não sabia ao certo o que ele tinha roubado, só depois, quando cheguei em casa é que percebi que, por sorte, ele havia levado mesmo só um celular”, fala a dona de casa revoltada com tamanha ousadia.

Mesmo com a perseguição da população o ladrão conseguiu fugir e entrou em um matagal. Próximo aos matos, ele ainda chamou Neta. “Vem vem agora, vem me pegar” completa.

No momento da perseguição a polícia militar foi chamada, mas não compareceu ao bairro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário