segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SEGUNDO TURNO: Debate da TV Clube entre Wilsão e Silvio acontece dia 28/10

A jornalista Claudia Brandão postou agora a pouco em seu twitter a informação de que o debate da TV Clube ao governo do Piauí, realizado entre Silvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB), acontece dia 28 de outubro, uma quinta-feira.

Rejane Dias é escalada para trabalhar imagem de Dilma com evangélicos
A deputada eleita pelo PT, Rejane Dias, confirmou hoje que foi convocada apra trabalhar a imagem de Dilma Rousseff entre os evangélicos no Estado. Isso se deve devido a informações veiculadas de que Dilma seria a favor do aborto e de que, em sendo eleita, iria proibir manifestações religiosas em praças públicas. Rejane Dias disse que essa não é a verdade e que repetidas vezes a candidata do PT à presidência tem mostrado que é a favor da vida. A deputada está conversando com pastores e religiosos e explicand, além destes pontos, a importância do projeto de Dilma para o Piauí. Na quarta-feira (13), a presidenciável vem à Teresina, onde participará de comício e falará com a imprensa e com os eleitores e poderá explicar, ela mesma, essas acusações.

Em Teresina, Lula pode anunciar a construção de obras para o Estado
A assessoria do governador Wilson Martins informou hoje como vai ser a agenda do presidente Lula e da candidata à presidência Dilma Rousseff em Teresina. O dois chegam na quarta-feira (13) por volta das 18h e do aeroporto se deslocam para um comício, que será realizado na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo à Alepi. No local, Lula e Dilma vão receber a imprensa. A assessoria informou ainda que o presidente Lula pode ficar até quinta-feira em Teresina, onde participaria de agenda administrativa com o governador Wilson Martins. Seria para assinar o início de alguns obras, como estradas. No entanto, essa agenda de quinta depende do cerimonial do Palácio do Planalto.
11/10/2010 08:58:00

Pesquisa TV Clube/IBOPE pronta para ser divulgada
O IBOPE divulga nos próximos dias mais uma pesquisa para o governo do Piauí. Agora a pesquisa vale para o seguno turno entre os candidatos Wilson Martins (PSB) e Silvio Mendes (PSDB), que disputam o governo do Piauí; e Dilma Rousseff (PT) e José Sera (PSDB) ,e disputam a presidência. A pesquisa foi contratada pela TV Clube e está registrada no TRE-PI desde o dia 08/10 sob o número 31444/2010. A pesquisa IBOPE ouviu 812 pessoas em cidades previamente sorteadas pelo instituto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário