sábado, 9 de outubro de 2010

SEGUNDO TURNO NO PIAUÍ: Teresa Britto oficializa e o PV-PI adere a Silvio Mendes

A vereadora Teresa Brito (PV) confirmou e oficializou em entrevista coletiva na sede da Associação Industrial Piauiense (AIP), no início de ontem (08/10) que toda a sua coligação, que disputou o 1º turno das Eleições 2010 para govenador do Piauí e ficou em 4º lugar, aderiu à candidatura de oposição do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB).

A decisão da vereadora, que obteve quase 25 mil votos no 1º turno, era aguardada principalmente depois que o terceiro colocado, senador João Vicente Claudino (PTB), não declarou voto para ninguém (ele disse que votará nulo), mas seu partido oficializou com o candidato a reeleição, governador Wilson Martins (PSB), que ficou em primeiro lugar nas Eleições 2010.

Teresa Brito justificou a adesão afirmando que conversou com Silvio Mendes e o tucano garantiu a ela que o projeto de governo do PV será respeitado por ele, caso seja eleito neste 2º turno. Ela disse que juntos, PV e PSDB, vão buscar um Piauí melhor, que fará mais pela saúde e educação integrada. “ A bandeira do meio ambiente também será respeitada. Por isso peço a quem votou em mim e a quem votou na Marina Silva (candidata a presidente) vote no Silvio", frisou.

Silvio Mendes agradeceu emocionado o apoio de Teresa Brito. Ele disse que realmente o projeto do Partido Verde será respeitado no seu Governo. Fez questão de lembrar que está conseguindo um apoio sem se utilizar de "barganha", alfinetando o adversário Wilson Martins. "É um projeto que preza pela sustentação de Piauí, não só no meio ambiente. É um projeto que respeita todas pessoas. Estou muito feliz, honrado e orgulhoso. Tudo será cumprido. Na política se conhece o melhor e pior das pessoas. Aqui eu tenho certeza que é o melhor", pontuou.



ACESSE: www.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário