sábado, 9 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO: Marina Silva vem ao Estado do Piauí agradecer à sua votação

 A Vereadora Teresa Britto informou ontem (08) durante evento em que oficializou seu apoio ao PSDB para o segundo turno das eleições ao governo do Piauí, que a presidente Nacional do PV, Marina Silva, vem ao Piauí nos próximos meses. Segundo Teresa, que disputou o governo e ficou na terceira colocação com pouco mais de 20 mil votos, Marina vem agradecer aos 185.107 votos que teve no Estado, sendo 91.704 só em Teresina.
 
Primo de Wilsão adere à campanha de Silvio Mendes
A disputa política neste segundo turno cada dia traz novidades. A deste sábado foi a adesão do vereador Morse Martins (PTB) de Santa Cruz do Piauí ao candidato Silvio Mendes (PSDB). Segundo a assessoria de Silvio Mendes, o vereador é primo do governador Wilson Martins. Durante a caminhada com Silvio Mendes pelas ruas do centro de Teresina, Morse revelou ainda que mais lideranças políticas de sua cidade querem aderir ao PSDB. Ontem o tucano já recebeu o apoio do PV, da vereadora Teresa Britto. A caminhada de Silvio foi seu primeiro ato de campanha nas ruas neste segundo turno.
 
TRE-PI marca novas datas de eleições suplementares
O presidente do TRE-PI, Raimundo Eufrásio, disse ontem (08), que na sessão da próxima quinta-feira (14) vai propor à corte novas datas para a realização das eleições suplementares Dom Expedito Lopes e Oeiras, que estavam marcadas para o dia 17. O posicionamento do presidente deve-se ao fato de que na quinta-feira (07), o TSE determinou a não realização de eleições suplementares no mês de outubro, uma vez que coincidiria com o segundo turno das eleições para presidente e governador. “A ideia é que todas sejam realizadas agora no dia 7 de novembro, a exemplo da de Cristalândia, que já havia sido adiada do dia 31 deste mês”, informa o desembargador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário