segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TERESINA: Crianças carentes assistem espetáculo especial no Monte Carlo Circus

Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor!...A frase do mundo circense imortalizada pelo palhaço Carequinha fez soar mais forte no ouvido de várias crianças carentes de Teresina nesta segunda-feira (11). É que a TV Meio Norte ofereceu uma apresentação especial para estas crianças em parceria com o Monte Carlo Circus. O local do encontro entre a realidade das crianças e o mundo encantado do circo aconteceu no balão da Tabuleta, na zona sul da capital.

O espetáculo especial, que também contou com o apoio da Prefeitura de Teresina, foi comandado pelos apresentadores Beto Regô e Vanusa Coêlho e contou com a ajuda e Sérgio Obattine, diretor de Marketing do Monte Carlo Circus. Os três falaram sobre a importância dessa iniciativa.

Para Beto Rego, é uma experiência nova na TV e que o deixa muito feliz, pois é a oportunidade de levar algo tão encantador para as crianças, sobretudo para muitas que nunca tinham visitado um circo. “Sinto-me muito feliz em poder levar este espetáculo para estas crianças. Eu já tinha apresentado em circo e agradeço à Meio Norte por esta iniciativa, que também é inclusiva”, ressalta o apresentador do popular programa ‘Ronda’.

Já Vanusa Coelho disse que é a primeira vez que apresenta um programa dentro de um circo. “Sempre gostei de crianças e hoje aqui com meu filho de 11 anos é mais especial. Crianças de escolas da rede municipal puderam viver algumas horas de total encanto. Este é nosso presente para elas”, reforça Vanusa, que volta a apresentar o Revista Meio Norte no dia 1º de novembro.

O Diretor de Marketing Sérgio Obattine, disse que esta ação é importante, pois toda criança gosta de circo, de palhaços e este é um bom presente para a garotada. “A TV nos procurou com esta proposta e nós prontamente atendemos. O Monte Carlo tem 25 anos, 130 pessoas trabalhando e mais de 100 veículos percorrendo o país durante todo o ano. Dentre suas filosofias, esta as parcerias com entidades que levam atendimento a pessoas carentes. Sempre que estamos em Teresina, fazemos apresentação no Hospital São Marcos e estamos abertos para novos convites. É a nossa maneira de ajudar a quem precisa”, afirma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário