Um grave acidente de trânsito no balão do Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina, por volta das 14h30 desta terça-feira (17/08), matou o gerente de compras do 'Hiper Carvalho' José de Ribamar Lima de Andrade, 32 anos. Ele estava em sua moto, uma Biz (LVK/8454), quando foi violentamente colhido por um Fiat Uno (LWC/5805). Ele teve morte imediata.
Segundo Carlos, irmão da vítima, José de Ribamar estava em sua moto parado próximo ao acostamento, pouco depois de deixar a esposa no Comercial Carvalho, quando foi surpreendido pelo veículo, conduzido por um homem identificado por José Rodrigues Monção, de 57 anos.
O condutor do Fiat estaria em alta velocidade, pois bateu no ciclista Raimundo Nonato da Silva, 43, que apenas se feriu, e depois acertou em cheio no corpo de José de Ribamar em cima da moto. Ele teve a cabeça esmagada, ficando o rosto completamente desfigurado.
"Eu ia empurrando minha bicicleta na subida, quando de repente veio aquele carro em minha direção. Por muita sorte só bateu em mim de raspão. Infelizmente o moço que estava na moto não teve a mesma sorte. Pela forma que vinha, creio que estava embriagado", afirma o ciclista.
A Polícia foi chamada quando populares tentaram linchar o condutor do 'Fiat Uno'. José Rodrigues foi logo tirado do local e conduzido para a Central de Flagrantes. O corpo de José de Ribamar ficou no chão por mais de uma hora, esperando o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML).
A vítima era casado, tinha um filho de um ano de idade e morava no bairro Piçarreira.
VEJA FOTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário