terça-feira, 17 de agosto de 2010

ACIDENTE GRAVE mata um gerente do 'Comercial Carvalho' na zona leste de THE

Um grave acidente de trânsito no balão do Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina, por volta das 14h30 desta terça-feira (17/08), matou o gerente de compras do 'Hiper Carvalho' José de Ribamar Lima de Andrade, 32 anos. Ele estava em sua moto, uma Biz (LVK/8454), quando foi violentamente colhido por um Fiat Uno (LWC/5805). Ele teve morte imediata.

Segundo Carlos, irmão da vítima, José de Ribamar estava em sua moto parado próximo ao acostamento, pouco depois de deixar a esposa no Comercial Carvalho, quando foi surpreendido pelo veículo, conduzido por um homem identificado por José Rodrigues Monção, de 57 anos.

O condutor do Fiat estaria em alta velocidade, pois bateu no ciclista Raimundo Nonato da Silva, 43, que apenas se feriu, e depois acertou em cheio no corpo de José de Ribamar em cima da moto. Ele teve a cabeça esmagada, ficando o rosto completamente desfigurado.

"Eu ia empurrando minha bicicleta na subida, quando de repente veio aquele carro em minha direção. Por muita sorte só bateu em mim de raspão. Infelizmente o moço que estava na moto não teve a mesma sorte. Pela forma que vinha, creio que estava embriagado", afirma o ciclista.

A Polícia foi chamada quando populares tentaram linchar o condutor do 'Fiat Uno'. José Rodrigues foi logo tirado do local e conduzido para a Central de Flagrantes. O corpo de José de Ribamar ficou no chão por mais de uma hora, esperando o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML).

A vítima era casado, tinha um filho de um ano de idade e morava no bairro Piçarreira.


VEJA FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário