sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Teresa Britto diz que querem calar Judson Barros com a cassação de sua candidatura

A vereadora de Teresina Teresa Britto (PV), candidata ao governo do Piauí, falou sobre o indeferimento da candidatura do ambientalista Judson Barros. Ele, pretenso candidato a deputado estadual, foi enquadrado na Lei Complementar 135/2010, que é conhecida como a Ficha Limpa. Ele foi demitido do serviço público por meio de processo disciplinar e por isso foi teve seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

Sobre o indeferimento de candidato do PV, a vereadora disse que a sua demissão da Secretaria de Fazenda aconteceu justamente porque não concordou com algumas imposições do governo com relação ao Meio Ambiente. Este fato culminou ontem, com a cassação de sua candidatura.

“Ao discordar de algumas decisões, ele começou a sofrer perseguição dentro da secretaria onde trabalhava. Acabaram lhe demitindo de forma injusta, com umas testemunhas arranjadas. O fato é que ele sempre lutou e denunciou os crimes ambientais e talvez isso incomode os governistas”, afirma a vereadora.

Ela acrescenta que infelizmente questões política ainda interferem no trabalho daqueles que só querem o melhor para o Estado.

SECRETARIA DE FAZENDA

A assessoria de comunicação informou que o teor de um Processo Administrativo é confidencial. Mas explicou que em casos de demissão, é feito um relatório,q eu depois é julgado da secretaria e em seguida encaminhado para o governador, este sim, toma a decisão final de demissão ou não.


VEJA CRÍTICAS DE JUDSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário