quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Programa de rádio e TV de João Vicente Claudino traz muitos jovens e tom ameno

O Senador João Vicente Claudino (PTB), apresentou para a imprensa na manhã desta quarta-feira (18), seus dois primeiros programas eleitorais ao governo do Piauí. Os programas, que serão exibidos hoje no rádio e TV, terão duração de dois minutos e cinqüenta e um segundos e homenageiam as cidades de Teresina e Parnaíba, as aniversariantes do mês.

Segundo o candidato, seu programa terá um conteúdo limpo, sem agressões a seus adversários. Ele disse que vai aproveitar a oportunidade para levar aos piauienses sua mensagem de governo e também mostrar que o Piauí do momento precisa mudar.

“Precisamos acreditar no novo. Hoje vemos um Estado com muitos problemas na saúde, educação, segurança. Precisamos marcar com um projeto que gere emprego e renda, onde cada cidadão possa ter carteira de trabalho, salário digno e que tenha orgulho do local onde mora”, ressaltou.

João Vicente também acredita na propaganda eleitoral como forma para ganhar os votos dos eleitores indecisos.

O PROGRAMA
Com dois minutos e cinquenta e um segundos, o programa de JVC aborda vários setores do Piauí, com destaque para as empresas e o setor industrial. Traz um jogo de câmeras com vários cortes, além de uma visível preocupação com a estética do programa. O candidato João Vicente falou de sua receptividade no Piauí e reforçou que política para ele é uma missão. No programa de rádio, o programa conta com uma repórter de nome Cristina Piauí, com o nome de Teresina e o sobrenome do Piauí.

LULA EM SEU PALANQUE
Sobre o fato de Lula está lhe apoiando e também a Wilson Martins, JVC comentou que o eleitor não vai se confundir, pois embora seja importante a presença do presidente e de Dilma em seu palanque, seu foco é mostrar seus projetos e não as de Lula.

“Ninguém vai votar em mim só porque o Lula pede, precisamos mostrar esse diferencial. Se o candidato não se ajudar, não tem cabo eleitoral que ajude a nenhum candidato”, frisou o candidato João Vicente Claudino.


VEJA FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário