O superintendente da STRANS (Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina ), Ricardo Freitas, disse ao 180graus que o setor competente da superintendência já está investigando o que teria ocasionando o acidente na manhã desta quarta-feira (11), envolvendo um veículo do Transporte Eficiente de Teresina. O veículo invadiu a casa de uma moradora do Conjunto Ipase, no bairro Aeroporto, zona Norte da capital, destruíndo parte de uma parede.
Segundo Ricardo Freitas, as primeiras informações que obteve são de que o carro não tinha nenhum problema e que o erro teria sido cometido pelo motorista.
“Não sabemos o que realmente houve, por isso, mandamos investigar tudo, queremos saber o que houve e quem é o culpado, até porque houve prejuízo para a dona Conceição de Maria, que teve parte da parede de sua casa derrubada e prejuízo ao poder público, pois o carro agora precisa ir para a oficina”, afirma o superintendente, deixando claro que todo o prejuízo da dona da casa será pago pela prefeitura.
Com relação a uma possível punição ao motorista, Ricardo Freitas disse que essa é uma decisão futura, mas acredita que isso não vai ocorrer.
Freitas disse ainda que todos os motoristas são treinados e contratados pela Ascant (Associação dos Cadeirantes de Teresina).
ACESSE: www.180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário