quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ELEIÇÕES: Vereador confirma publicação de pesquisa do PSDB para o próximo domingo

O vereador de Teresina Edson Melo confirmou hoje (25), que a pesquisa ao governo do Estado encomendada pelo PSDB será divulgada domingo. A pesquisa deve ser divulgada nos jornais da capital.

Segundo o vereador, o objetivo da pesquisa é mostrar a realidade, mostrar que Sílvio Mendes não está caindo. O vereador disse que o ex-prefeito até já esteve mais baixo nas pesquisas, mas neste momento, o tucano não está caindo.

Quem também falou sobre pesquisas eleitorais foi o presidente da Câmara Municipal, Renato Berger (PSDB). O vereador não quis falar especificamente sobre a pesquisa encomendada PSDB, preferiu analisar as outras já publicadas.

“As metodologias de cada pesquisa colocam novos números a cada dia e isso acaba confundindo o eleitor. Precisamos trabalhar com os eleitores para que também analisem esses números", afirma.

Washington Bonfim, um dos coordenadores de campanha de Silvio Mendes, não comentou sobre a pesquisa do PSDB, mas confirmou que a pesquisa está pronta e está aguardando o prazo legal para ser publicada.


Acesse: www.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário